Nosso compromisso é com satisfação, transparência e respeito pelos nossos clientes, por esse motivo criamos uma política para as compras realizadas em nosso site.
Orientamos que atentem a alguns detalhes antes de finalizar a compra para evitar problemas com sua compra, fiquem atentos à descrição do produto, indicação do tamanho X tabela de tamanho e cor.
Recuse o recebimento caso a embalagem esteja danificada ou aberta, o produto avariado ou o produto esteja em desacordo com o pedido.
Caso você tenha recebido o produto e não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos abaixo:
• Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento (contato@importadosbabyekids.com.br ) comunicando a ocorrência. Você receberá as instruções para envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o produto. Produto devolvido sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
• Você somente poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a IMPORTADOS BABY E KIDS fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta.
• Você deve devolver o produto sempre descrevendo o motivo da devolução.
• A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Situações previstas e prazos:
Troca de Produtos
Caso você receba o produto e queira trocar o tamanho ou escolher uma outra mercadoria, você poderá escolher um produto de mesmo valor ou faremos o abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.
Insatisfação com o produto
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete, em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.
Produto avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado no transporte, será feita a substituição por outro igual. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.
Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.
Defeito de fabricação
Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto em até 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.